COMO COMPRAR

PARA SABER OS PREÇOS DOS NOSSOS PRODUTOS, ACESSE OS CATÁLOGOS ABAIXO:

Para um orçamento mais detalhado, é só nos dizer os produtos escolhidos (manda print!) e também a quantidade, que orçamos pra você em até 72h, através do e-mail lotusatelie@live.com ou através do formulário do site.

MAS COMO FUNCIONA?

Nós vamos ficar muito felizes em te ajudar com a papelaria e os detalhes do dia mais importante da sua vida, com um atendimento 100% personalizado. Funciona assim:

1. VOCÊ ESCOLHE O PRODUTO E A QUANTIDADE

Não tem problema se você estiver em dúvida do produto e a quantidade. A gente te ajuda!

2. NÓS TE ENVIAMOS O ORÇAMENTO COMPLETO

3. APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO

Nessa etapa você aprova o nosso orçamento e nos envia o comprovante de pagamento do valor do sinal combinado.

 

4. RECEBIMENTO DAS INFORMAÇÕES

Aqui você preenche o formulário que te enviamos com as informações que a gente vai precisar para produzir o seu pedido.

 

5. PRODUÇÃO DAS ARTES

A gente faz todo um alinhamento da identidade visual para produzir as artes do seu pedido COM CALMA.Queremos que tudo saia perfeito, por isso é importante você encomendar os seus produtos com antecedência e não deixar para a última hora.
Nós te enviamos uma provinha digital por e-mail em aproximadamente 10 dias úteis após o recebimento das informações e alinhamento da identidade escolhida.

 

6. APROVAÇÃO / AJUSTES

Chegou a hora de se encantar com a suas artes. Essa também é a fase de fazer possíveis ajustes de layout, de textos, etc, e também de ler todas as informações com calma para não ficar nenhum errinho. Queremos que tudo fique perfeito, não é mesmo?

 

7. FORMALIZAÇÃO DA APROVAÇÃO

Depois de conferir tudo é hora de aprovar as artes. Você encaminha o nosso e-mail com o arquivo da arte aprovada ANEXA, para formalizar a aprovação. O prazo de produção começa a ser contado aqui.

 

8. SEU PEDIDO ENTRA EM PRODUÇÃO

Depois de formalizar a aprovação da arte, é só respirar fundo e relaxar, pois o seu pedido será produzido com TODO AMOR DE SEMPRE. Nessa etapa quanto mais prazo a gente tiver, melhor, pois faremos tudo com ainda mais capricho. Resultado: mais bonitos os seus produtos ficam!

9. EBA, TUDO PRONTO!

Haja coração!
Nessa etapa nós entraremos em contato para os acertos finais (pagamento do valor restante) + forma de entrega. Nós podemos enviar pelos correios, ou você pode retirar pessoalmente conosco ou também enviar um motoboy para retirar pra você.

10. ESPALHAR AMOR

Finalmente as suas belezinhas estão em mãos. Ficou tudo lindo né? 

#JáPodeCasar? Gratidão. s2

OUTRAS INFORMAÇÕES:

FORMA DE PAGAMENTO

O pagamento é efetuado através de depósito ou boleto, 50% na aprovação do orçamento e o restante no dia do envio do seu pedido.

ENTREGA OU RETIRADA 
A entrega é feita via sedex, PAC. Fala pra gente o CEP de entrega, que calculamos o valor do frete. Você também pode mandar um motoboy ou retirar diretamente conosco. Consulte-nos.

PRAZO DE ENTREGA

O nosso prazo de entrega varia de acordo com o produto e quantidade e é em média de 15 a 25 dias úteis.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

Todas as dúvidas podem ser respondidas pelo e-mail lotusatelie@live.com ou pelo whatsapp (11) 98427-3996.

Te esperamos.​

Re e Wagner

© 2020 Lotus Ateliê . Todos os direitos reservados

  • Instagram
  • Pinterest
  • Facebook