COMPRAR

LotusAtelie_Catalogo_Mockup.jpg
Pra você ter ideia dos valores dos nossos serviços, acesse o nosso Catálogo. 

Agora que você já conhece os nossos valores, nós vamos fazer um orçamento personalizado para o que você precisa. As etapas funcionam desse jeitinho:

1. Definir os itens

Escolha os produtos que você vai precisar para o Grande Dia e nos envie-nos dizendo a quantidade de cada item. Se você ainda não definiu as quantidades, fica tranquila, a gente te ajuda!

Para convites: escolha o formato de envelope, tipo de papel, acabamentos e fechamentos.

Para papelaria: escolha o modelo e nos envie um print e a quantidade de cada item.

 

2. Nós te enviamos um orçamento personalizado

Agora que você escolheu os itens que você vai precisar e indicou a quantidade de cada item, a gente vai providenciar um orçamento personalizado e te enviar por e-mail.

 

3. Aprovação do orçamento

Nessa etapa você aprova o nosso orçamento e nos envia o comprovante de pagamento do valor do sinal combinado.

4. Briefing

Aqui você vai nos dizer o que você imaginou para o seu material, o que gostaria e o que não gostaria, preenchendo o formulário com as informações que a gente vai precisar para desenvolver o seu material.

Quanto mais informações, melhor. Fique à vontade para compartilhar fotos de referência, pra gente entender melhor o que você espera.

 

 

5. Produção das artes

Depois de recebermos todos os detalhes, nós vamos colocar o nosso processo criativo pra jogo e desenvolver a arte do seu pedido.

Vamos te enviar uma Provinha Digital por e-mail em até 10 dias úteis.

 

 

6. Aprovação / ajustes

Nessa etapa você vai receber a arte e também de ler todas as informações com calma para não ficar nenhum errinho. Essa é a fase de fazer possíveis ajustes de layout, textos, etc. Você tem direito a até 2 ajustes inclusos. Caso necessário mais ajustes, uma pequena taxa será cobrada. Os ajustes são devolvidos de 3 a 4 dias úteis.

 

 

7. Formalização da aprovação

Depois de conferir tudo é hora de aprovar as artes. Encaminhe o nosso e-mail com o arquivo de arte aprovado ANEXO, para formalizar a aprovação.

 

8. Seu pedido entra em produção

Depois de formalizar a aprovação da arte, é só respirar fundo, pois em alguns dias o seu pedido estará pronto. O prazo de produção varia de acordo com a complexidade e quantidade de itens, e dura em média 30 dias úteis.

 

9. Tudo pronto, eba!

Haja coração!

Nessa etapa nós entraremos em contato para os acertos finais (pagamento do valor restante) + forma de entrega. Nós podemos enviar o seu pedido pelos correios, você pode retirar pessoalmente conosco ou enviar um motoboy para retirar pra você.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

FORMA DE PAGAMENTO

Via Pix, 50% na aprovação do orçamento e o restante no dia do envio do seu pedido. Você também pode pagar por boleto ou pelo cartão de crédito. Consulte-nos!

ENTREGA OU RETIRADA

A entrega é feita via sedex, PAC. Fala pra gente o CEP de entrega, que calculamos o valor do frete. Você também pode mandar um motoboy ou retirar diretamente conosco. Consulte-nos.

PRAZO DE ENTREGA

O nosso prazo de entrega varia de acordo com o produto e quantidade e é em média de 15 a 30 dias úteis.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

Todas as dúvidas podem ser respondidas pelo e-mail lotusatelie@live.com ou pelo whatsapp (11) 98427-3996.

Te espero,

​Re