COMO COMPRAR
Como solicitar um orçamento?
1. Defina os itens
Escolha os produtos que você vai precisar para o Grande Dia e nos envie-nos dizendo a quantidade de cada item. Se você ainda não definiu as quantidades, fica tranquila, a gente te ajuda!
Para convites: escolha o formato de envelope, tipo de papel, acabamentos e fechamentos.
Para papelaria: escolha o modelo e nos envie um print e a quantidade de cada item.
2. Nós te enviamos um orçamento personalizado
Agora que você escolheu os itens que você vai precisar e indicou a quantidade de cada item, a gente vai providenciar um orçamento personalizado e te enviar por e-mail.
3. Aprovação do orçamento
Nessa etapa você aprova o nosso orçamento e nos envia o comprovante de pagamento do valor do sinal combinado.
4. Briefing
Você irá nos contar suas ideias para o material que deseja, especificando o que você está imaginando. Preencha o formulário com as informações que precisamos para desenvolver seu projeto.
Quanto mais informações, melhor. Fique à vontade para compartilhar fotos de referência, para entendermos melhor o que você espera.
5. Produção das artes
Depois de recebermos todos os detalhes, nós vamos colocar o nosso processo criativo pra jogo e desenvolver a arte do seu pedido.
Vamos te enviar uma Prova Digital por e-mail no prazo combinado.
6. Aprovação / ajustes
Nessa etapa você vai receber a arte e também ler todas as informações com calma para não ficar nenhum errinho. Essa é a fase de fazer possíveis ajustes. Você tem direito a até 2 ajustes inclusos. Se necessário mais ajustes, uma pequena taxa adicional será cobrada.
Caso você tenha contratado uma arte do Acervo e queira trocar a Identidade Visual do seu pedido após o recebimento da Prova Digital uma taxa será adicionada ao seu pedido.
7. Formalização da aprovação
Depois de conferir tudo é hora de aprovar as artes. Encaminhe o nosso e-mail com o arquivo de arte aprovado anexo, para formalizar a aprovação.
8. Seu pedido entra em produção
Depois de formalizar a aprovação da arte, é só respirar fundo, pois em alguns dias o seu pedido estará pronto. O prazo de produção varia de acordo com a complexidade e quantidade de itens.
9. Tudo pronto, eba!
Haja coração!
Nessa etapa nós entraremos em contato para os acertos finais e assim realizar o envio do seu pedido.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
FORMA DE PAGAMENTO
Via Pix, 50% na aprovação do orçamento e o restante em 30 dias
ENTREGA OU RETIRADA
A entrega é feita pelos Correios, via Sedex ou PAC. Fala pra gente o CEP de entrega, que calculamos o valor do frete. Você também pode mandar um motoboy retirar para você e a solicitação do motoboy fica por sua conta.
Gostaríamos de informar que, ao optar pela retirada do seu pedido diretamente em nosso endereço, a entrega será feita na porta do ateliê. Infelizmente, não temos um espaço físico com recepção para atendimento. Consulte-nos.
PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo começa a ser contado a partir da formalização da aprovação final. Não se esqueça que sábados, domingos, feriados, emendas de feriados e recessos não contam para esse prazo.
O prazo pode variar de acordo com a complexidade, número de alterações solicitadas e do tempo de resposta de cada cliente.
Caso seja necessária a entrega antes do prazo padrão, é cobrada uma taxa de urgência sobre o valor do pedido, sob disponibilidade de agenda. Consulte-nos.
FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?
Todas as dúvidas podem ser respondidas pelo e-mail lotusatelie@live.com ou via Whatsapp 11 94976-6839
Acesse as PERGUNTAS FREQUENTES
QUER UM ORÇAMENTO PERSONALIZADO?
Envie um e-mail para lotusatelie@live.com dizendo os itens e as quantidades que você precisa. Fique a vontade para enviar prints de referências.