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COMO COMPRAR

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Acesse o nosso Catálogo para saber os valores dos nossos produtos

Agora que você já conhece os nossos valores, nós vamos fazer um orçamento personalizado para o que você precisa. As etapas funcionam desse jeitinho:

1. Defina os itens

Escolha os produtos que você vai precisar para o Grande Dia e nos envie-nos dizendo a quantidade de cada item. Se você ainda não definiu as quantidades, fica tranquila, a gente te ajuda!

Para convites: escolha o formato de envelope, tipo de papel, acabamentos e fechamentos.

Para papelaria: escolha o modelo e nos envie um print e a quantidade de cada item.

 

2. Nós te enviamos um orçamento personalizado

Agora que você escolheu os itens que você vai precisar e indicou a quantidade de cada item, a gente vai providenciar um orçamento personalizado e te enviar por e-mail.

 

3. Aprovação do orçamento

Nessa etapa você aprova o nosso orçamento e nos envia o comprovante de pagamento do valor do sinal combinado.

4. Briefing

Aqui você vai nos dizer o que você imaginou para o seu material, o que gostaria e o que não gostaria, preenchendo o formulário com as informações que a gente vai precisar para desenvolver o seu material.

Quanto mais informações, melhor. Fique à vontade para compartilhar fotos de referência, pra gente entender melhor o que você espera.

 

 

5. Produção das artes

Depois de recebermos todos os detalhes, nós vamos colocar o nosso processo criativo pra jogo e desenvolver a arte do seu pedido.

Vamos te enviar uma Provinha Digital por e-mail em até 10 dias úteis.

 

 

6. Aprovação / ajustes

Nessa etapa você vai receber a arte e também de ler todas as informações com calma para não ficar nenhum errinho. Essa é a fase de fazer possíveis ajustes de layout, textos, etc. Você tem direito a até 2 ajustes inclusos. Caso necessário mais ajustes, uma pequena taxa será cobrada. Os ajustes são devolvidos de 3 a 4 dias úteis.

 

 

7. Formalização da aprovação

Depois de conferir tudo é hora de aprovar as artes. Encaminhe o nosso e-mail com o arquivo de arte aprovado anexo, para formalizar a aprovação.

 

8. Seu pedido entra em produção

Depois de formalizar a aprovação da arte, é só respirar fundo, pois em alguns dias o seu pedido estará pronto. O prazo de produção varia de acordo com a complexidade e quantidade de itens, e dura em média 30 dias úteis.

 

9. Tudo pronto, eba!

Haja coração!

Nessa etapa nós entraremos em contato para os acertos finais (pagamento do valor restante) + forma de entrega. Nós podemos enviar o seu pedido pelos correios, você pode retirar pessoalmente conosco ou enviar um motoboy para retirar pra você.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

FORMA DE PAGAMENTO

Via Pix, 50% na aprovação do orçamento e o restante um dia antes do envio do seu pedido. 

ENTREGA OU RETIRADA

A entrega é feita pelos Correios, via Sedex ou PAC. Fala pra gente o CEP de entrega, que calculamos o valor do frete. Você também pode mandar um motoboy ou retirar diretamente conosco. Consulte-nos.

PRAZO DE PRODUÇÃO

O prazo começa a ser contado a partir da formalização da aprovação da arte e é de 30 dias úteis. Não se esqueça que sábados, domingos, feriados, emendas de feriados e recessos não contam para esse prazo.

O prazo médio de produção é de 2 meses e meio e pode variar de acordo com a complexidade, número de alterações solicitadas e do tempo de resposta de cada cliente.

Caso seja necessária a entrega antes do prazo padrão, é cobrada uma taxa de urgência sobre o valor do pedido, sob disponibilidade de agenda. Consulte-nos.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?
Todas as dúvidas podem ser respondidas pelo e-mail lotusatelie@live.com ou via Whatsapp 11 94976-6839

Acesse as PERGUNTAS FREQUENTES

QUER UM ORÇAMENTO PERSONALIZADO?

Envie um e-mail para lotusatelie@live.com dizendo os itens e as quantidades que você precisa. Fique a vontade para enviar prints de referências.

Te espero,

Renata Carvalho

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